ILI - Palestra: Segurança em Eventos

Data: 08/11/2013

Local: Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu

O ILI – Instituto do Legislativo Ituano realizará no dia 08 de novembro, às 19h30, na Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu, a Palestra “Segurança em Eventos” ministrada pelo Diretor da Defesa Civil de Itu, Fernando Marques Henrique e com a participação da Associação dos Familiares de Vitimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria – AVTSM, por meio de seu Presidente Adherbal Ferreira e do seu vice Sérgio da Silva. A palestra será uma parceria entre o ILI e os alunos formandos do Curso de Eventos do CEUNSP Guilherme Diaz, Paula Gomes, Regiane Capobianco e Tatiane Anzolin.

A Palestra abordará as necessidades e os principais pontos de riscos presentes em eventos, seja eles de pequeno, médio ou grande porte, que muitas vezes são esquecidos durante o planejamento e execução dos eventos.
A presença do presidente e do vice-presidente da AVTSM fomentará o debatendo a respeito da importância da segurança em eventos, usando como case a tragédia de Santa Maria.

Currículo do Palestrante Fernando Marques Henrique :
Atua desde janeiro de 2005 – (8 anos 10 meses) na Prefeitura da Estância Turística de Itu como Diretor da Defesa Civil  no Gerenciamento de risco e análise de acidentes.

De janeiro de 2005 a julho de 2011 (6 anos 7 meses)  atuou em Gerenciamento de Risco na defesa civil da Prefeitura de Itu
De janeiro de 2005 a maio de 2011 (6 anos 5 meses) atuou com Comunicação e Percepção de Risco de Desastres.
Hora do evento:19:30

Incrições encerradas!