ILI - Curso: “Como utilizar o pacote 'office' no âmbito do legislativo”

Data: 20/02/2014

Local: Plenário Luiz Guido

Instituto do Legislativo Ituano – ILI, escola do legislativo da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu,  anuncia o início das atividades para o ano de 2014.

A programação prevista de cursos, palestras e atividades similares foram planejadas com base no PIPA – Plano Institucional, Pedagógico e Administrativo, conforme seus eixos temáticos, a saber:  1- Aperfeiçoamento  e Modernização do Legislativo,  2- Capacitação profissional e Qualidade de vida no ambiente de trabalho, 3- Aspectos socioeconômicos e ambientais do município de Itu-SP e  4 - Estímulo à cidadania e temas de  Interesse Público.

Para a próxima semana, estão previstos: palestra “Como financiar a casa própria”, a ser ministrada pela palestrante Madalena Vanini, dia 12/02, quarta-feira, às 15h e a primeira aula do curso: “como utilizar o pacote office no âmbito do legislativo”, pelo servidor da casa Celso Cordeiro, com duração de nove semanas, das 15h as 17h.

Hora do evento:15:00

Incrições encerradas!