Audiência Pública de Saúde

Data: 27/02/2014

Local: Plenário "Luiz Guido"

Será realizada no dia 27 de fevereiro do corrente, quinta-feira, às oito horas, no Plenário “Luiz Guido” da Câmara de Vereadores de Itu, uma Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde, para prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2013, em atendimento à Lei Complementar nº 141/2012.
O Vereador José Josimar Ribeiro da Costa, como Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara, presidirá a referida audiência, juntamente com o Sr.
Manoel Monteiro Gomes Secretário Municipal de Saúde, para as explanações necessárias referentes ao assunto em questão.
A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu convida a todos os cidadãos ituanos para que compareçam e acompanhem a prestação de contas dos gastos municipais, referentes à saúde pública municipal.
/uploads/as.pdf
Hora do evento:08:00