Palestra Bento da Caridade

Data: 23/05/2013

Local: Plenário Luiz Guido

Quinta-feira, 23 de maio, às 15h, Palestra sobre Padre Bento, o Apóstolo da Caridade, através do Professor e Diretor de Teatro, Renato Benedetti, Com o objetivo de implementar as ações referentes ao Instituto do Legislativo Ituano – ILI, a Câmara de Vereadores de Itu realiza palestra

Baseada na minissérie Bento da Caridade, produzida e dirigida por Renato Benedetti e Miguel Ruiz, a palestra pretende englobar a dedicação exclusiva do religioso aos portadores do mal de Hansen, operando uma transformação profunda em sua vida, além de aspectos do cenário social e político da época, destacando o importante trabalho de Padre Bento ao município de Itu.

Participem. Inscrições por telefone ou email. 11 4403-9300 e comunicacao@camaraitu.sp.gov.br

Conheça um pouco sobre Padre Bento

Fonte: Itu.com.br  (http://www.itu.com.br/conteudo/detalhe.asp?cod_conteudo=30168&adm=1&cmt=1)
Hora do evento:15:00