Notícias

Legislativo Ituano é representado no 63° Congresso Estadual de Municípios


 O presidente da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu, Givanildo Soares da Silva (Giva) participou do 63° Congresso Estadual de Municípios, realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM) entre os dias 15 e 18 de outubro em Campos do Jordão (SP).

 O evento, dedicado a prefeitos e vereadores, contou com palestras do ex-governador de SP Geraldo Alckimin, que falou sobre políticas públicas para saúde, e do atual vice-governador Rodrigo Garcia, que abordou os desafios da gestão do Governo do Estado de SP.

 Na ocasião, Giva, que é superintendente regional na região de Sorocaba da União dos Vereadores do Brasil, entidade com a qual a Câmara de Itu possui convênio,  convidou os congressistas para o evento da UVB "Eleições 2020: o cenário eleitoral e o papel do Legislativo Municipal", que ocorrerá em Itu entre os dias 11 e 13 de dezembro com apoio da Câmara e da Prefeitura de Itu.

 O presidente do Legislativo Ituano também entregou uma Moção de Congratulação ao presidente da APM, Carlos Cruz, em reconhecimento aos esforços em prol dos municípios.

 Entre as autoridades que participaram do evento estavam o senador Pedro Simon, o deputado federal Samuel Moreira, os deputados estaduais Sargento Nery, Geninho Zuliani e Mauro Bragato, o secretário estadual de Cultura e Economia Criativa Sérgio Leitão e o ex-vice governador de SP Almino Affonso.


Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou, na noite de 18 de novembro de 2019, o Diploma e Medalha “Zumbi dos Palmares” ao senhor Benedito de Almeida Sampaio Filho. Instituída a...

Leia Mais

Na noite da última quarta-feira, 13 de novembro, a Câmara de Vereadores realizou a sessão solene de outorga do Diploma e Medalha “Berço da República” a 23 homenageados pertencentes às seguintes for...

Leia Mais

Realizada na última terça-feira, 12 de novembro, a 34ª Sessão Ordinária contou com a presença de todos os vereadores da Câmara de Itu, exceto o vereador Manoel Monteiro Gomes, que justificou a ausê...

Leia Mais

Realizada na última terça-feira, 05 de novembro, a 33ª Sessão Ordinária contou com a presença de todos os vereadores da Câmara de Itu. Na ocasião, foram debatidas as seguintes proposituras: Honrar...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.