Notícias

Dr. Caio Gaiane é homenageado com Cidadania Ituana


Na noite da última segunda-feira, 09 de dezembro, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realizou a cerimônia de outorga do Título de Cidadania Ituana ao médico e atual vice-prefeito de Itu, Dr. Caio Gaiane.

Filho de ituanos e nascido em Pirajuí/SP, Dr. Caio Gaiane mora em Itu desde 1970, frequentou colégios públicos na cidade e graduou-se na Medicina na Faculdade de Medicina de Marília (FANEMA) em 1989. Especializou-se em cardiologia na The University of Oklahoma, nos EUA e em pós-operatório de cirurgia cardíaca pelo Hospital da Beneficência Portuguesa.

Como médico atuou na Santa Casa de Itu e na Unimed Salto/Itu. Também foi voluntário do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – GEPASI, do Projeto Cura, e em missões médicas internacionais realizadas na Amazônia. Dr. Caio é casado desde 2015 com a fisioterapeuta Dra. Flávia Benassi Gaiane e possui dois filhos, Caio e Giovana.

Prestigiaram a solenidade o presidente da Câmara, Givanildo Soares da Silva (Giva), o prefeito Guilherme Gazzola, os vereadores Dr. Benedito Roque Moraes, Normino José de Oliveira, Thiago Gonçales e Wilson Benedito Leonardi, o secretário de Governo Rodrigo Tomba, o secretário de Promoção e Desenvolvimento Social César Calixto, o secretário de Meio Ambiente Eurízio Pallavidino, o secretário de Obras e Serviços Viários Eduardo Luiz Alves da Silva, o diácono Valdeci Florentino dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, o ex-vereador e ex-prefeito Olavo Volpato e a ex-vice-prefeita Maria do Carmo Carneiro, além de amigos e familiares do homenageado.

A cerimônia contou ainda com apresentação da cantora Juliana Oliveira da Silva e do músico Robson Silva Ivo.


Outras Notícias

Fique por dentro

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa o registro do primeiro caso confirmado em Itu. Trata-se de um homem de 35 anos, sem doenças de base. No momento o mesmo encontra-se internado em is...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 11

27 de março de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 181 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.  

Leia Mais

Baseada nas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realizará sessões remotas durante o período em que o expediente administrativo do Legis...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 10

26 de março de 2020

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 167 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.