Notícias

Vereadores participam de evento com a presença de Michel Temer


Os vereadores Givanildo Soares da Silva (Giva), Dito Roque, Dr. Ricardo Giordani, Manoel Monteiro Gomes, Normino José de Oliveira, Dr. José Galvão, Maria do Carmo Piunti, Rodrigo Macruz e Dr. Sérgio Castanheira participaram da cerimônia de abertura do Seminário “Eleições 2020: O cenário nacional e o papel do Legislativo Municipal”, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) com apoio da Câmara e da Prefeitura de Itu.

A abertura do evento contou com a presença do Ex-presidente da República Michel Temer, que compôs a mesa de abertura ao lado do presidente da Câmara de Itu Giva, do prefeito de Itu Guilherme Gazzola, do prefeito de Salto Geraldo Garcia, do presidente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de SP) Sebastião Misiara, do presidente da OAB de Itu Rodrigo Tarossi, do secretário de Turismo de Itu, Vinícius Salton e da ex-vereadora Maria Lúcia Caselli.

Em seu discurso, Temer falou sobre a necessidade de defender a Constituição Federal e acabar com a polarização ideológica que, para ele, vem prejudicando o país.  No final da cerimônia, o Presidente Giva, que também é Superintendente da UVB na região de Sorocaba, entregou moção de congratulação às autoridades que participaram do palco de abertura.

Clique aqui para ver mais fotos do evento.


Outras Notícias

Fique por dentro

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa o registro do primeiro caso confirmado em Itu. Trata-se de um homem de 35 anos, sem doenças de base. No momento o mesmo encontra-se internado em is...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 11

27 de março de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 181 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.  

Leia Mais

Baseada nas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realizará sessões remotas durante o período em que o expediente administrativo do Legis...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 10

26 de março de 2020

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 167 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.