Notícias

João Scaravelli recebe Cidadania Emérita


A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou, em 05 de dezembro, o Título de Cidadania Emérita ao Sr. João Fernando Scaravelli.

Casado e pai de dois filhos, João Scarevelli atuou como diretor na Secretaria Municipal de Esportes entre 1998 até 2002. No campo social, é voluntário do Asilo São Vicente de Paulo, conselheiro e presidente do Asilo de Nossa Senhora da Candelária. Também integra o Conselho Deliberativo do Ituano Futebol Clube como tesoureiro.

Prestigiaram a solenidade o vereador Dr. Benedito Roque Moraes, que na ocasião presidiu os trabalhos da mesa, o secretário de governo Rodrigo Augusto Tomba, representando o prefeito Guilherme Gazzola; os vereadores Ricardo Giordani, Luciano Alves Ribeiro e Thiago Gonçales, o secretário de Serviços Rurais Adauto Gonçales, o ex-prefeito Olavo Volpato, o ex-vereador Gilberto da Luz e João Paulo Ruiz, presidente do Conselho do Ituano Futebol Clube, além de amigos e familiares do homenageado.


Outras Notícias

Fique por dentro

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa o registro do primeiro caso confirmado em Itu. Trata-se de um homem de 35 anos, sem doenças de base. No momento o mesmo encontra-se internado em is...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 11

27 de março de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 181 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.  

Leia Mais

Baseada nas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realizará sessões remotas durante o período em que o expediente administrativo do Legis...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 10

26 de março de 2020

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 167 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.