Notícias

Realizada 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Itu


Ocorrida no dia 04 de fevereiro, a 1ª Sessão Ordinária de 2020 contou com a presença de todos os vereadores da Casa e foi marcada pela atuação da nova mesa diretora, composta pelo presidente Dr. Ricardo Giordani, Givanildo Soares da Silva (Giva) como vice-presidente, Normino José de Oliveira (Normino da Rádio) atuando como 1º secretário e Dito Roque como 2º secretário. Também foi a estreia do vereador Thiago Gonçales como líder do prefeito.

Na Ordem do Dia, o PL Nº 97/2019, de autoria do vereador Dr. José Galvão Moreira Filho, estava em 2ª discussão. A propositura, de denomina a Rua Nº 01 do Residencial Saint Paul como Rua Ivanira de Lourdes Batista Lui, foi aprovado por unanimidade com a presença de familiares da homenageada. Ivanira foi assessora parlamentar e atuou na Câmara de Vereadores de Itu.

Diversos vereadores fizeram uso da palavra livre e abordaram temas que fizeram parte de suas atividades parlamentares durante o período de recesso.

Devido a problemas técnicos, parte da 1ª Sessão Ordinária de 2020 não foi transmitida ao vivo. Contudo, o vídeo na íntegra está disponível no canal da TV Câmara de Itu. Clique aqui e confira.


Outras Notícias

Fique por dentro

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa o registro do primeiro caso confirmado em Itu. Trata-se de um homem de 35 anos, sem doenças de base. No momento o mesmo encontra-se internado em is...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 11

27 de março de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 181 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.  

Leia Mais

Baseada nas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realizará sessões remotas durante o período em que o expediente administrativo do Legis...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 10

26 de março de 2020

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 167 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.