Notícias

SACI recebe Título de Reconhecimento Público


A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou o Título de Reconhecimento Público à Sociedade Amigos da Cidade de Itu – SACI. A entrega foi realizada pelo autor da propositura, vereador Rodrigo Macruz, durante a reunião ordinária na sede da instituição, ocorrida na última sexta-feira, 28 de fevereiro.

A honraria foi recebida por Getúlio Elias Schanoski, que na ocasião presidia os trabalhos da instituição. Fundada em 1961, a SACI é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivos:

I) Preservar os Monumentos Históricos da cidade;

II) Cultuar a história de Itu e do Brasil;

III) Incentivar o desenvolvimento econômico, cultural e social da cidade de Itu;

IV) Colaborar com os Poderes Públicos;

V) Realizar promoções de interesse da cidade e de sua população;

VI) Homenagear os vultos de nossa história.


Outras Notícias

Fique por dentro

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa o registro do primeiro caso confirmado em Itu. Trata-se de um homem de 35 anos, sem doenças de base. No momento o mesmo encontra-se internado em is...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 11

27 de março de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 181 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.  

Leia Mais

Baseada nas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realizará sessões remotas durante o período em que o expediente administrativo do Legis...

Leia Mais

Boletim Coronavírus Itu - 10

26 de março de 2020

  A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informa que, até o momento, a cidade conta com 167 casos suspeitos de Coronavírus, 6 descartados e permanece com nenhum confirmado.

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.