Presidente Marquinhos da Funerária visita Câmara de Salto de Pirapora

Publicado em: 18 de março de 2016

O Presidente da Câmara de Salto de Pirapora, Vereador Miguel Marcello Sobrinho, convidou o Presidente da Câmara de Itu, Marquinhos da Funerária, para visitar e conhecer a Casa Legislativa de Salto de Pirapora.

Durante a visita os Presidentes debateram assuntos ligados ao Poder Legislativo, projetos para as cidades e assuntos de interesse público.  O Vereador Miguel Sobrinho convidou o Presidente Marquinhos para a Solenidade “Mulheres do Campo”, evento que homenageia as mulheres que e destacaram em suas atividades nas áreas rurais.  Miguel fez questão que o Presidente Marquinhos comparecesse à solenidade.

O Presidente Marquinhos vem recebendo diversos convites para visitar as Câmaras da região e pretende fazer visita a essas cidades e acompanhar os trabalhos legislativos.

Escrito por: Comunicação