Dia da Mulher tem debate sobre a Mulher no Setor Público transmitido ao vivo pelo ILI - Instituto do Legislativo Ituano

Publicado em: 08 de março de 2016

Dia da Mulher tem debate sobre a Mulher no Setor Público transmitido ao vivo pelo ILI - Instituto do Legislativo Ituano
A “Mulher no Setor público” é o título do painel de debate realizado em homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2016, às 9h, pela ASTCON, Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, da FENALEGIS – Federação Nacional dos Servidores de Câmaras e Tribunais de Contas Municipais de todo país e da PÚBLICA, Central do Servidor.

Apesar de expressivo volume de participação nas instituições públicas, as mulheres proporcionalmente ocupam de forma reduzida os cargos de decisão e comando, tendo inclusive ainda ocupação pouco expressiva noParlamento e nos principais postos do Poder Executivo.

O Painel de Debates será exclusivamente composto por mulheres de expressiva representatividade no setor público. Participam: 

Moderadora:
Katherine Silva – Presidente do Instituto do Legislativo Ituano – ILI e Vice-Presidente da ABEL – Associação Brasileira das Escolas dos Legislativos e de Contas, representante das Escolas de Câmaras Municipais

Painelistas:
Giovana Dal Bianco - Diretora de Educação Continuada do Sindilegis
Kátia Boulos - Presidente da Comissão OAB Mulher de São Paulo
Fátima Mosqueira - Presidente da Ascade – Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados
Magda Helena Chaves - Diretora Parlamentar da FENAFIRC

A transmissão ao vivo do painel de debates acontecerá na Nova Sede do ILI, à Alameda Barão do Rio Branco, às 9h, a todos os interessados.
OBS: O Debate acontece no Plenário do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Dia 08 de março de 2016. Horário: 9h. Local: Plenário do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Acesso aberto aos interessados ou assista pelo site da Pública –www.publica.org.br
http://publica.org.br/mb/noticias_det.asp?id_nt=48


Escrito por: Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email