Câmara de Itu recebe deputados José Olímpio e Rodrigo Moraes

Publicado em: 13 de março de 2017

Na última sexta-feira, 10/03, a Câmara de Vereadores de Itu recebeu o Deputado Federal José Olímpio e o Deputado Estadual Rodrigo Moraes para apresentar o envio de uma verba para à saúde de Itu.  A emenda foi conseguida pelo Deputado José Olímpio e soma quase meio milhão de reais. A conquista veio em resposta ao pleito dos Vereadores José Galvão e Maria do Carmo Piunti.

A verba está dividia em R$250.000,00 para o Hospital São Camilo e R$200.000,00 para a Secretaria Municipal de Saúde. Durante o encontro, os Deputados e os Vereadores deixaram clara as intenções de ajudar a cidade no que for possível, sempre buscando verbas, sendo elas estaduais ou federais para melhoria do atendimento à população.

Focados na área da saúde, a comissão formada pelos Vereadores e Deputados participaram de uma reunião com os diretores do São Camilo, Marcos Paiva de Oliveira (administrativo) e Juliana Branco (financeiro) para entender a atual situação do São Camilo e encontrar respostas que possam atender a demanda de atendimento do município.

Escrito por: Comunicação