Câmara entrega Diploma e Medalha Dom Gabriel

Publicado em: 20 de março de 2017

Na noite da última quinta-feira, 16 de março, a Câmara outorgou em Sessão Solene o Diploma e Medalha Dom Gabriel Paulino Bueno Couto a família do Sr. Benedito Amauri Christofoletti. A homenagem que foi entregue “in memoriam” e recebida por sua esposa Sueli Maria Ferrari e pelos filhos Juliano, Debora, Yara e demais familiares presentes.

A solenidade fez parte da XXIV Semana Dom Gabriel e contou com grande público. Entre eles o prefeito Guilherme Gazzola, o Presidente da Câmara José Galvão, os Vereadores Rodrigo Macruz, Dito Roque, Wilson da Farmácia entre demais autoridades presentes.

O Homenageado Amauri Christofoletti destacou-se na divulgação da vida e da obra de Dom Gabriel, trabalhando arduamente para divulgação de sua causa foi responsável pela indicação que nomeou a Rodovia Dom Gabriel e pelo seu trabalho pelo município de Itu no qual foi Vereador por 12 anos.