Vereadora Maria do Carmo Piunti estará na 3ª edição do Café com Vereador realizado pelo ILI

Publicado em: 07 de abril de 2017

Maria do Carmo Piunti é a Vereadora que participará da 3ª edição do “Café com Vereador” que será realizado no dia 12 de abril a partir das 15h, na sede do ILI.  As inscrições estão abertas a todos aqueles que enviarem seus dados previamente pelo e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br ou pelo telefone: 11 4403 9329.

O ‘Café com Vereador’ é um espaço aberto para que entidades, associações de bairro, empresas e os munícipes interessados possam discutir e apresentar ideias, projetos e demandas que ajudem a melhorar a cidade de Itu. O Vereador estará de prontidão para conversar com todos, ouvindo pedidos e esclarecendo dúvidas.

O objetivo deste programa é aproximar a população do legislativo e de seus representantes para que assim o Vereador possa apresentar em plenário as demandas de cada comunidade.

As próximas edições do ‘Café com Vereador’ serão realizadas conforme agenda dos Vereadores. As datas serão divulgadas pelo site da Câmara e pelo Facebook. Acompanhe!

Escrito por: Comunicação