Vereador Thiago Gonçales estará na 4ª edição do Café com Vereador realizado pelo ILI

Publicado em: 17 de abril de 2017

Thiago Gonçales é o Vereador que participará da 4ª edição do “Café com Vereador” que será realizado no dia 19 de abril a partir das 17h, na sede do ILI. As inscrições estão abertas a todos aqueles que enviarem seus dados previamente pelo e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br ou pelo telefone: 11 4403 9329.
O ‘Café com Vereador’ é um espaço aberto para que entidades, associações de bairro, empresas e os munícipes interessados possam discutir e apresentar ideias, projetos e demandas que ajudem a melhorar a cidade de Itu. O Vereador estará de prontidão para conversar com todos, ouvindo pedidos e esclarecendo dúvidas.
O objetivo deste programa é aproximar a população do legislativo e de seus representantes para que assim o Vereador possa apresentar em plenário as demandas de cada comunidade.
A próxima edição do ‘Café com Vereador’ será realizada com o Vereador Normino da radio no dia 10 de maio. Acompanhe!

Escrito por: Comunicação