Maria do Carmo Piunti participa da 3ª edição do Café com Vereador

Publicado em: 17 de abril de 2017

O ILI realizou na última quarta-feira, 14 de abril, o ‘Café com Vereador’ com Maria do Carmo Piunti e reuniu 29 representantes da sociedade civil que discutiram projetos e demandas da cidade de Itu.

Em entrevista, a Vereadora declarou: “A principal demanda que surgiu é na área das políticas públicas para as mulheres, principalmente as mulheres vítimas de violência, que pelo que foi colocado não têm nenhum atendimento no município. Outro aspecto que foi levantado foi uma reclamação sobre a questão do núcleo da CDHU, que se encontra, neste momento, muito abandonado. Ele precisa de uma intervenção do poder público para que a dignidade das pessoas que moram lá seja resgatada”, apontou.

O próximo ‘Café com  Vereador’ será com Thiago Gonçales no dia 19 de abril às 17 horas. Para participar, os interessados devem realizar inscrições prévias pelo e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4403-9329. O “Café com Vereador” ocorre na sede do ILI, localizada na Alameda Barão do Rio Branco, 43, Centro – em frente à Câmara.

Escrito por: Comunicação