Vereadores Mirins visitam Prefeitura

Publicado em: 20 de abril de 2017

Fazendo parte de um dos principais passos do projeto Vereador Mirim os alunos visitaram ontem, 19 de abril, o Paço Municipal com o objetivo de conhecer o trabalho do Executivo suas Secretárias e o trabalho do Prefeito.
As crianças que foram divididas no período da manhã e da tarde, seguindo o contra turno escolar, visitaram todas as instalações da Prefeitura e foram recebidas pelo Prefeito Guilherme Gazzola, que conversou com elas e esclareceu as atividades do Prefeito e de cada setor do Executivo Municipal, respondeu as dúvidas e perguntas dos Vereadores Mirins.
Na próxima quinta-feira, 27 de abril, os Vereadores Mirins se reunirão em plenários com os Vereadores e será realizada a eleição da Mesa Diretora e as Comissões Permanentes Mirins. Ao final da Sessão de Posse será realizado um sorteio e cada Vereador Mirim será apadrinhado por um Vereador.

Escrito por: Comunicação