40 alunos da rede municipal recebem Diploma Aluno Nota Dez

Publicado em: 04 de maio de 2017

Como parte das comemorações do dia da Educação, a Câmara de Vereadores de Itu outorgou o Diploma Aluno Nota Dez a 40 estudantes por seus méritos pessoais na obtenção dos melhores resultados nas séries em que estudam nas escolas municipais.

Os estudantes do 2º ao 5º ano foram escolhidos por uma Comissão Especial formada pelo Vereador Rodrigo Macruz, a Diretora da Educação Vera Portella e a Professora Maria Ângela Pimentel Mageon Elias. Além dos alunos, os seus professores e os diretores das escolas receberam uma singela homenagem.

Estiveram presentes para prestigiar os alunos: o Presidente da Câmara José Galvão, o Prefeito Guilherme Gazola, o Deputado Rodrigo Moraes, os Vereadores Wilson da Farmácia e Rodrigo Macruz, a Presidente do Fundo Social Patrícia Muller Gazolla, a Presidente do ILI Charlene Souza entre outras autoridades.

Escrito por: Comunicação