Publicado em: 22 de maio de 2017

ILI - Instituto do Legislativo de Itu, participa da Inauguração da Escola do Legislativo de Sorocaba!

Por iniciativa do presidente vereador Rodrigo Manga (DEM), a Câmara Municipal de Sorocaba realizou na manhã desta sexta-feira, 19, sessão solene de inauguração da “Escola do Legislativo”. Criada pela Resolução nº 442, de 12 de janeiro de 2017, de autoria da mesa diretora da Casa, com o objetivo de fortalecer a cidadania e promover na sociedade uma melhor compreensão do papel do Poder Legislativo, a escola pretende qualificar os servidores e agentes políticos e oferecer, gratuitamente, palestras e cursos para a população.

A mesa de honra da solenidade foi composta pelo presidente Manga e também pelas seguintes autoridades: vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho; presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e dos Tribunais de Contas, Florian Madruga; presidente da Associação Paulista das Escolas do Legislativo e de Contas, Roberto Lamari; presidente da Câmara Municipal de Itu, José Galvão Moreira Filho e Capitão do CPI-7, PM Proença.

Mais imagens acesse:http://www.camarasorocaba.sp.gov.br/…/vernoticia;jsessionid…