Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública de Saúde

Publicado em: 31 de maio de 2017

Na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, a Presidente da Comissão de Educação, Saúde  e Assistência Social, Vereadora Maria do Carmo Piunti, presidiu a Audiência Pública de Saúde relativa ao 1º Quadrimestre de 2017. Convidada a Secretária de Saúde, Janaina Guerino de Camargo, apresentou a prestação de contas do quadrimestre da secretaria, assessorando Janaina esteve Ricardo Mesquita, Diretor de Planejamento da Saúde.

Após a explanação os Vereadores presentes: Benedito Roque Moraes, Dr, Henrique de Paula, Mané da Saúde,  Normino da Rádio,Reginaldo Carlota, Dr. Sérgio Castanheira, Wilson da Farmácia e a Presidente da Comissão Maria do Carmo fizeram diversos questionamento em relação ao andamento da Secretaria de Saúde, sendo respondidos pela Secretária Janaina e pelo Diretor Ricardo. Houve na sequencia a participação popular, onde os presentes puderam encaminhar perguntas aos representantes da Secretaria de Saúde.