Câmara outorga Medalha e Diploma Monsenhor Camilo Ferrarini

Publicado em: 08 de junho de 2017

O Legislativo Ituano entregou na noite de ontem, 07 de junho, o Diploma e a Medalha Monsenhor Camilo Ferrarini ao Centro Promocional Madre Teodora. A honraria que está em seu terceiro ano de condecorações é entregue a pessoas ou entidades que tenham se destacado nas atividades de natureza médica, assistencial e educacional voltadas à crianças e ao adolescente.

O Centro Promocional Madre Teodora foi escolhido pela Comissão da Medalha Monsenhor justamente pelo seu trabalho voltada a educação de crianças desde 2002, atendo em media 220 crianças por ano, que estão inseridas da 1ª a 4ª serie do ensino fundamental.

Prestigiaram o evento o Presidente da Câmara, Dr. José Galvão, o Vice-Prefeito, Dr. Caio Gaiane, o ex-vereador e autor da lei que institui a medalha e diploma Monsenhor Camilo, Olavo Volpato, os Vereadores: Dito Roque, Mané da Saúde e Wilson da Farmácia. Além das Irmãs de São José que estiveram em peso para representar a Igreja do Patrocínio e o Centro Promocional, destacando a Irmã Maria Inês Coelho Rosa, Presidente do SIPEB (Associação de Instrução Popular e Beneficente) mantenedora do Centro Promocional Madre Teodora, e a diretora do Centro Promocional, Isolene Baboni de Sena Silva.