Legislativo Ituano recebe encontro das Câmaras de Itu, Salto e Porto Feliz para discutir Consórcio Intermunicipal de Saúde

Publicado em: 12 de junho de 2017

Os Presidentes das Câmaras e os Vereadores da cidade de Itu, Salto e Porto Feliz se encontraram esta manhã, 12 de junho, no plenário da Câmara de Itu para discutir a aprovação do Projeto de Lei do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Tietê. A proposta do Consórcio é o acompanhamento de exames, medicamentos, a utilização de transportes de pacientes, bem como o serviço de verificação de óbito que serão realizados pelo Consórcio nas cidades participantes. O objetivo é melhorar o atendimento e o serviço de saúde da região.

A proposta debatida esta segunda está prevista para entrar em pauta nas Sessões Ordinárias do dia 19, em Itu e Porto Feliz, e, no dia 20, na Câmara de Salto.

Presidiu a Sessão, o Presidente da Câmara de Itu, Dr. José Galvão, acompanhado dos Presidentes de Salto, Luiz Carlos Batista e de Porto Feliz, José Antônio Queiroz da Rocha. Também estavam presentes o Senhor Inaldo Felix do Santos, do Conselho Municipal de Saúde de Itu, Dr. Toni, consultor jurídico do Consórcio e o Diretor de Saúde de Itu, Ricardo Mesquita, além dos Vereadores das três Cidades.