Câmara outorga cidadania ituana ao maestro Márcio Lima e confere e reconhecimento público a coral

Publicado em: 26 de junho de 2017

Na noite de 14 de junho de 2017, a Câmara dos Vereadores outorgou o Título de Reconhecimento ao Coral Encantos da Melhor Idade de Itu e o Título de Cidadania Ituana ao maestro Márcio José Ferreira Lima.

O Coral Encantos da Melhor Idade de Itu, que completou 15 anos em 2017, é regido pelo maestro Márcio Lima desde sua fundação e já soma mais de 300 apresentações na cidade e região. Dos 58 integrantes, 40% dos coristas participam das atividades desde o início. A solenidade teve como objetivo valorizar a relevância do Coral para difundir positivamente o nome da cidade de Itu e também reconhecer a importância do projeto para os participantes da terceira idade.

A cerimônia, realizada no auditório do Centro Administrativo Municipal, contou com a presença do Prefeito Guilherme Gazzola, do Vice-Prefeito Caio Gaiane, da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Patrícia Müller Gazzola, do Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. José Galvão, do autor de ambos os projetos de decreto, Vereador Rodrigo Macruz, e dos Vereadores Maria do Carmo e Wilson da Farmácia.

Durante a solenidade, o Coral apresentou-se sob a regência de Márcio Lima. Em agradecimento pela dedicação e alegria nos ensaios e apresentações, os coristas receberam uma lembrança das mãos da Primeira Dama e do Prefeito. A cerimônia foi encerrada com o Hino de Itu entoado pelo maestro Márcio José.