Vereadores prestigiam inauguração da UBS 13

Publicado em: 18 de julho de 2017

Ocorreu, na tarde da última segunda-feira, dia 17 de julho, a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Portal do Éden. As novas instalações da UBS 13 “Dr. Cláudio Fruet” ficam na Rua Geceney Cabreira, s/nº.

Estiveram presentes na solenidade o Presidente do Legislativo Dr. José Galvão, os Vereadores Rodrigo Macruz, Mané da Saúde, Thiago Gonçales, Wilson da Farmácia, Henrique de Paula Santos, Dr. Sérgio Castanheira e Dito Roque, o Vice-Prefeito, Dr. Caio Gaiane, a Secretária de Saúde, Janaína Guerino de Camargo e os profissionais de saúde que atuarão no local.

O Prefeito da Estância Turística de Itu, Guilherme Gazzola, agradeceu presença dos Vereadores e destacou o papel de Mané da Saúde para a concretização do projeto. O prefeito ainda prestou uma homenagem à Família do Dr. Cláudio Fruet, que dá nome à UBS 13.