Vereador Wilson da Farmácia estará na 5ª edição do Café com Vereador

Publicado em: 31 de julho de 2017

Wilson da Farmácia é o Vereador que participará da 5ª edição do “Café com Vereador”, realizada na próxima sexta-feira, dia 04 de agosto, a partir das 16h, na sede do ILI. As inscrições estão abertas, basta enviar o nome completo e o telefone para o e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br, ou através do telefone: (11) 4403-9329.
O ‘Café com Vereador’ é um espaço aberto para que entidades, associações de bairro, empresas e os munícipes interessados possam discutir e apresentar ideias, projetos e demandas que ajudem a melhorar a cidade de Itu. O Vereador estará de prontidão para conversar com todos, ouvindo pedidos e esclarecendo dúvidas.
O objetivo deste programa é aproximar a população do legislativo e de seus representantes para que assim o Vereador possa apresentar em plenário as demandas de cada comunidade.

ILI
Rua Paula Souza, 492 – Sala 06 – Centro – Itu