Presidente da Câmara prestigia inauguração da nova sede da APAE Itu

Publicado em: 03 de agosto de 2017

No dia 29 de julho de 2017, o Presidente da Câmara, Dr. José Galvão Moreira Filho, prestigiou a inauguração da nova sede da APAE Itu.

Com a nova sede, localizada na Avenida Daniel Ratti, no Bairro Pinheirinho, a entidade torna-se uma referência em estrutura e atendimento aos excepcionais. O terreno de pouco mais de 14 mil m² conta com 2.268 m² de área construída entre salas de aula, academia de ginástica, piscina aquecida para hidroterapia, sala de informática adaptada, campo de futebol, quadra coberta, refeitório, entre outros espaços totalmente adaptados para as necessidades dos mais de 200 alunos.

Com muita alegria, a fanfarra da APAE Itu apresentou-se durante o evento. Já o corte da faixa inaugural ficou por conta de um grupo de internos que representaram todos os alunos assistidos. O Presidente da instituição, Armando Micai, ressaltou que as novas instalações são a concretização de um sonho, pois foram nove anos de obras e muitos desafios econômicos no período.

O Presidente da Câmara parabenizou a entidade, sua diretoria e funcionários pela conquista e ressaltou que o prédio reflete o poder da união da sociedade ituana.

Também estiveram presentes na inauguração o Prefeito Guilherme Gazzola, os Vereadores Dito Roque, Maria do Carmo Piunti, Mané da Saúde, Wilson da Farmácia, o Deputado Estadual Rodrigo Moraes, o Coronel Erb Lyra Leal, entre outras autoridades.