ILI recebe visita da Câmara de Ribeirão Branco

Publicado em: 28 de setembro de 2017

O Instituto do Legislativo Ituano recebeu a visita do Presidente da Câmara de Ribeirão Branco, José Vicente Felizardo Da Silva e de sua equipe, que vieram conhecer o trabalho do ILI com o objetivo de instalar uma escola legislativa em seu município.

A Presidente do ILI, Charlene Sousa, apresentou os trabalhos desenvolvidos no Instituto, como o Vereador Mirim, Café com Vereador, Escola Cidadã etc. e esclareceu as dúvidas dos visitantes.

O Presidente da Câmara de Itu, Dr. José Galvão Moreira Filho, também participou da reunião e afirmou que, além de proporcionar qualificações, o ILI é um eficiente meio de manter um contato mais próximo com a população. Galvão ainda destacou a relevância de projetos como o Vereador Mirim, que auxiliam na formação de cidadãos mais conscientes.