Audiência de Lei Orçamentária é realizada na Câmara

Publicado em: 11 de outubro de 2017

Na manhã do dia 11 de outubro de 2017, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu promoveu a “Audiência Pública de Discussão e Demonstração da Lei Orçamentária Anual – Exercício de 2018”, na qual, receitas e orçamentos municipais foram apresentados e debatidos com participação popular.

A audiência, comandada pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Reginaldo Carlota e secretariada pelo Presidente da Câmara, Dr. José Galvão Moreira Filho, contou com a participação do Dr. Jean Paulo Batista, consultor jurídico da Câmara, do Sr. Márcio Roberto Fernandes Coelho, Diretor do Departamento de Acompanhamento Econômico da Prefeitura, representando a Secretária de Finanças de Itu, Georgia Augusta Ortenzi, do diretor jurídico da Câmara, Dr. Renato Borba, e dos Vereadores Henrique de Paula, Luciano do Secom, Mané da Saúde, Maria do Carmo Piunti, Normino da Rádio e Thiago Gonçales.