Vereadores Mirins conhecem a Prefeitura

Publicado em: 19 de outubro de 2017

No dia 18 de outubro, os Vereadores Mirins realizaram uma visita monitorada à Prefeitura de Itu. Na ocasião, os estudantes foram recepcionados pelo Prefeito Guilherme Gazzola, que, além de recebê-los em seu gabinete, explicou sobre a administração da cidade e as competências do Poder Executivo.

A visita foi acompanhada pelas funcionárias da Secretaria de Educação Stella Mazi e Gabriela Tererê, que apresentaram departamentos e funcionários. Os estudantes também foram recebidos pela Secretária de Finanças, Georgia Augusta Ortenzi, que falou sobre as competências da pasta e de todos os departamentos que administra.

A Vereadora Mirim Amanda Laura, da EMEF Convenção de Itu, considerou que a atividade complementou as grandes experiências que ela está vivenciando no Projeto Vereador Mirim.