Notícias

Realizado primeiro pregão da Câmara de Itu


Sob o comando do agente de licitações e contratos, Cristiano Augusto Porto Ferreira, que atuou como pregoeiro, foi realizado, na manhã da última sexta-feira, 16 de março, o 1º pregão da Câmara de Itu.

O contrato negociado na oportunidade tratava do vale-alimentação dos funcionários da Casa de Leis. De acordo com a Lei Nº 1880, de 29 de março de 2017, os funcionários públicos de Itu que recebem cesta básica agora podem optar entre um dos dois benefícios.

O pregão é uma modalidade de licitação do tipo menor preço; um ‘leilão ao contrário’, no qual o lance de menor valor vence o contrato e foi instituído na Câmara através da Resolução N° 264/2018. Três empresas participaram da disputa: Sodexo, Verocheque e Convênios Card, sendo esta última a vencedora do contrato de 12 meses.

Acompanharam a negociação o Diretor Administrativo e Financeiro da Câmara, André Luiz Cunha Ceratti, o Diretor Jurídico e Legislativo, Dr. Renato Christofoletti, as oficiais administrativas Maria Luisa Sampaio e Jéssica Madeira e a assistente administrativa Marilisse Bernadete da Silva.

“A vantagem do pregão é que temos a chance de negociar o valor. Economizamos aproximadamente R$ 12 mil com a realização do pregão. É melhor do que a modalidade licitação, na qual as empresas enviam as propostas e a melhor vence, sem a possibilidade de negociar”, destaca Cristiano Ferreira.

 


Outras Notícias

Fique por dentro

O Presidente Manoel Monteiro Gomes e o primeiro-secretário da Câmara, Benedito Roque Moraes, entregaram ao prefeito em exercício, Dr. Caio Gaiane, à secretária de finanças da Prefeitura, Geórgia Au...

Leia Mais

Eleita Mesa Diretora para 2019

14 de dezembro de 2018

Realizada na manhã de 14 de dezembro de 2018, a Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora de 2019 contou com a apresentação de duas chapas. A chapa vencedora foi eleita por 08 votos a 05. O manda...

Leia Mais

  Na noite de 03 de dezembro de 2018, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou o Título de Cidadania Ituana ao Bispo João Batista Jorge. Nascido em Pedregulho, interior de São...

Leia Mais

Depois um ano de aprendizado, os Vereadores Mirins da Estância Turística de Itu encerraram Legislatura 2018 com a solenidade de formatura. O evento, realizado no último sábado, dia 01 de dezembro,...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.