Notícias

Realizado primeiro pregão da Câmara de Itu


Sob o comando do agente de licitações e contratos, Cristiano Augusto Porto Ferreira, que atuou como pregoeiro, foi realizado, na manhã da última sexta-feira, 16 de março, o 1º pregão da Câmara de Itu.

O contrato negociado na oportunidade tratava do vale-alimentação dos funcionários da Casa de Leis. De acordo com a Lei Nº 1880, de 29 de março de 2017, os funcionários públicos de Itu que recebem cesta básica agora podem optar entre um dos dois benefícios.

O pregão é uma modalidade de licitação do tipo menor preço; um ‘leilão ao contrário’, no qual o lance de menor valor vence o contrato e foi instituído na Câmara através da Resolução N° 264/2018. Três empresas participaram da disputa: Sodexo, Verocheque e Convênios Card, sendo esta última a vencedora do contrato de 12 meses.

Acompanharam a negociação o Diretor Administrativo e Financeiro da Câmara, André Luiz Cunha Ceratti, o Diretor Jurídico e Legislativo, Dr. Renato Christofoletti, as oficiais administrativas Maria Luisa Sampaio e Jéssica Madeira e a assistente administrativa Marilisse Bernadete da Silva.

“A vantagem do pregão é que temos a chance de negociar o valor. Economizamos aproximadamente R$ 12 mil com a realização do pregão. É melhor do que a modalidade licitação, na qual as empresas enviam as propostas e a melhor vence, sem a possibilidade de negociar”, destaca Cristiano Ferreira.

 


Outras Notícias

Fique por dentro

O Presidente Manoel Monteiro Gomes e o primeiro-secretário da Câmara, Benedito Roque Moraes, entregaram ao prefeito em exercício, Dr. Caio Gaiane, à secretária de finanças da Prefeitura, Geórgia Au...

Leia Mais

Eleita Mesa Diretora para 2019

14 de dezembro de 2018

Realizada na manhã de 14 de dezembro de 2018, a Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora de 2019 contou com a apresentação de duas chapas. A chapa vencedora foi eleita por 08 votos a 05. O manda...

Leia Mais

  Na noite de 03 de dezembro de 2018, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou o Título de Cidadania Ituana ao Bispo João Batista Jorge. Nascido em Pedregulho, interior de São...

Leia Mais

No dia 10 de dezembro, segunda feira, às 15h, o Instituto do Legislativo Ituano (ILI), promove mais uma edição do ‘Café com Vereador’. Desta vez, quem irá recepcionar a sociedade civil para um bate...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.