Presidente da Câmara e Secretário de Educação visitam EMEF Segundo Lorenzetti

Publicado em: 24 de outubro de 2017

Na tarde da última segunda-feira, 25 de outubro, a convite do Presidente da Câmara, Dr. José Galvão, o Secretário de Educação, Walmir Scaravelli e a Diretora do Departamento Fundamental e EJA, Lívia Maria de Sousa, visitaram a EMEF Segundo Lorenzetti, no bairro Três Vendas.

Os representantes dos poderes Executivo e Legislativo participaram de uma reunião com a diretora Eleonora Moraes Dominice e com pais de alunos, que puderam expor suas reivindicações e questionamentos. De acordo com os pais, a principal necessidade da escola é a construção de mais uma sala de aula, pois, anualmente, uma série do ciclo Ensino Fundamental I precisa ser remanejada para outro colégio. Também foram solicitadas melhorias em relação à água, que não é encanada, e à segurança.

O Secretário esclareceu dúvidas e se comprometeu, junto ao Presidente da Câmara, a buscar as demandas solicitadas. Após a reunião, foi realizada uma visita às instalações da escola.