32ª Sessão Ordinária: PM solicita melhorias na malha viária

Publicado em: 25 de outubro de 2017

Em virtude da falta de luz que ocorreu na Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu durante a 32ª Sessão Ordinária, as votações previstas na ordem do dia não aconteceram.

Todo o expediente que compreende a leitura de ata, ofícios, requerimentos, moções, indicações e projetos de lei foi realizado na 32ª Sessão Ordinária.

Os trabalhos serão retomados na próxima Sessão, que acontece no dia 06 de novembro.

Tribuna Livre

O Capitão da PM Rogério Mariano de Lima, da 5ª Cia da Polícia Militar de Itu, a convite do Vereador Normino da Rádio, fez uso da tribuna para reivindicar melhorias na malha viária do município. De acordo com o Capitão PM, as viaturas são usadas ao extremo durante as 24h do dia e os buracos no asfalto e a má conservação das pistas, especialmente em áreas rurais, causam diversos danos aos carros. Lima também solicitou aos Vereadores apoio para que uma parcela do convênio entre a PM e a Prefeitura seja revertida em manutenção das viaturas.