Dr. José Galvão prestigia entrega de Medalhas do Festival Interescolar de Atletismo

Publicado em: 09 de novembro de 2017

O Presidente da Câmara, Dr. José Galvão Moreira Filho, esteve presente na cerimônia de premiação do Festival Interescolar de Atletismo, realizado na manhã da última quarta-feira, dia 08 de novembro, no auditório da Prefeitura de Itu, e reuniu autoridades como o prefeito Guilherme Gazzola, o presidente da Câmara de Itu e os Secretários municipais de Educação, Walmir Scaravelli, e de Esportes, Douglas Boschetti.

O Festival Interescolar de Atletismo foi promovido pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Educação e de Esportes, com o objetivo de incentivar a prática esportiva entre os alunos da rede municipal de ensino. Mais de 1900 alunos dos quartos e quintos anos das escolas municipais participaram do Festival.

Entre os alunos que receberam medalhas, estava a Vereadora Mirim Amanda Laura Martins de Oliveira, da EMEF Convenção de Itu, que ficou em 3º lugar na modalidade “salto em distância feminino”.