Câmara outorga Título de Cidadania Ituana ao Sr. José Eduardo Bandeira de Mello

Solenidade contou com o prestígio do Presidente da República e do Governador do Estado

Publicado em: 16 de novembro de 2017

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu entregou, na manhã do dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República, o Título de Cidadania Ituana ao Sr. José Eduardo Bandeira de Mello.

A solenidade, realizada no auditório da Secretaria de Educação do Município, foi prestigiada por autoridades das esferas Federal e Estadual, incluindo o Presidente da República, Michel Temer, amigo do homenageado, que transferiu simbolicamente a capital para Itu na data do evento.

Compuseram o palco o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Secretaria e Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, os Deputados Federais Herculano Passos e Márcio Alvino, o Prefeito Guilherme Gazzola, o Presidente da Câmara de Itu, Dr. José Galvão, o Vereador e autor da propositura, Givanildo Soares, o homenageado, Sr. José Eduardo Bandeira de Mello e sua esposa, Srª Maria Lúcia Bandeira de Mello.  Os Vereadores Luciano Ribeiro, Manoel Monteiro Gomes, Normino José de Oliveira e Thiago Gonçales também prestigiaram o evento. 

As fotos da solenidade estão disponíveis no Facebook da Câmara


Cadastre-se e receba notícias em seu email