Câmara aprova Orçamento da Prefeitura para 2018

Publicado em: 27 de novembro de 2017

A Câmara de Vereadores aprovou, por dez votos a dois, o Projeto de Lei Nº 104/2017, de autoria do Executivo Municipal, que trata do Programa Orçamentário de 2018 da Prefeitura de Itu. As duas discussões do projeto aconteceram durante as 34ª e 35ª sessões ordinárias, realizadas nos dias 13 e 22 de novembro, respectivamente. O documento aprovado está disponível através do link: http://consulta.siscam.com.br/camaraitu/arquivo?Id=20788.

Ainda na 34ª Sessão Ordinária, houve a 2ª discussão do Projeto de Lei Nº 102/2017, de autoria do Vereador Thiago Gonçales, que institui o Dia Municipal sem Carro no município de Itu. A proposta foi aprovada por 11 votos a um e segue para promulgação pelo Executivo Municipal.

Já na 35ª Sessão Ordinária, foi realizada, em regime de urgência, a votação do Projeto de Lei Nº 117/2017, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação do Fundo de Apoio Esportivo de Itu (FAEI). O objetivo do FAEI é gerenciar recursos para viabilizar o desenvolvimento esportivo não profissional. A proposta foi aprovada em primeira discussão e segue para a segunda discussão na 36ª Sessão Ordinária.