Christian Hilario recebe Diploma e Medalha Zumbi dos Palmares

Publicado em: 27 de novembro de 2017

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou, na noite de 24 de novembro de 2017, o Diploma e Medalha “Zumbi dos Palamares” ao ator Christian Hilario.

A honraria, instituída pela Lei Municipal Nº 1306, de 22 de Fevereiro de 2011, é uma parceria com a Secretaria de Turismo, responsável pela indicação do homenageado, faz parte das comemorações do Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, e é destinada a pessoas que colaboram para a divulgação de vida e obra de Zumbi ou que, de alguma forma, trabalham para combater o preconceito e a segregação racial.

Hilario nasceu em São Paulo, mas vive em Itu desde a infância e iniciou sua carreira artística na cidade. Com atuações marcantes na TV, cinema e teatro, é um dos fundadores do grupo teatral ‘Nósmesmos’ e deu aulas de teatro a crianças através da UNEI (União Negra Ituana).