Pastor Abraão Moreira recebe Cidadania Ituana

Honraria foi concedida pelos relevantes serviços prestados à comunidade ituana

Publicado em: 30 de novembro de 2017

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou, na noite de 29 de novembro de 2017, o título de cidadania Ituana ao Pastor Abraão Moreira da Silva. A solenidade contou com apresentações do Coral Koinonia junto à orquestra Enarmonia e do cantor Paulo Roberto.

Natural de Acopiara, no Ceará, Abraão chegou a Itu em 1992. Cinco anos depois, fundou em a Igreja que hoje é denominada Assembleia de Deus El Shaday, na qual pastoreou por três anos. O homenageado chegou a mudar-se para o litoral paulista a trabalho, mas retornou a Itu em 2003, quando fundou a Igreja Assembleia de Deus Ministério Fonte de Esperança, hoje situada na Vila São Francisco, em Itu.

Estiveram presentes na solenidade o Presidente da Câmara e autor do Projeto de Decreto que concedeu a honraria, Dr. José Galvão Moreira Filho, os Vereadores Normino da Rádio, Henrique de Paula Santos, Luciano do Secom, Maria do Carmo Piunti e Wilson da Farmácia, o Vice-Prefeito, Dr. Caio Gaiane, representando o Prefeito Guilherme Gazzola, o Secretário de Promoção Social, César Calixto, o Ex-Vereador e Ex-Prefeito Olavo Volpato, Dr. Renato Borba, diretor jurídico da Câmara de Itu, João Pestana, Presidente do Conseg Itu, o empresário Átila Siqueira, Pastor José Ferreira da Silva, da Assembleia de Deus Ministério da Cidade Nova e Aliança de Ministros Evangélicos (AME Itu), entre outras autoridades eclesiásticas.

Para conferir mais fotos da solenidade, acesse o Facebook da Câmara