Câmara aprova quatro projetos na última Sessão Ordinária de 2017

Ainda estão previstas duas sessões extraordinárias no dia 14 de dezembro

Publicado em: 13 de dezembro de 2017

Confira os projetos aprovados em segunda discussão:

Projeto de Lei Nº 111/2017, do Vereador Rodrigo Macruz, que oficializa no calendário municipal a “Virada Jovem”, evento público destinado à realização de manifestações das diversas expressões artísticas e culturais a ser realizado no último fim de semana de outubro;

Projeto de Lei Nº 113/2017, de autoria do Dr. José Galvão, para instituir no calendário de eventos da cidade o “Dia de Doar”, com ações em prol da caridade no último sábado de novembro;

Projeto de Lei Nº 114/2017, proposto pelo Prefeito Guilherme dos Reis Gazzola, que prevê a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente.

Projeto de Lei Nº 119/2017, também de autoria do Executivo Municipal, que solicita autorização para proceder com a amortização parcial do déficit atuarial do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS, mediante dação em pagamento de bens imóveis de propriedade do município.

Os três primeiros projetos da noite foram aprovados por unanimidade e o último, por dez votos favoráveis e dois contrários. Todos seguem para o Executivo Municipal.

No dia 14 de dezembro acontecem a 7ª e 8ª Sessões Extraordinárias às 10h e 10h30, respectivamente e, no dia 15, às 10h, a Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora de 2018.