Presidente da Câmara, Mané da Saúde, felicita Regimento Deodoro pelo Centenário

Publicado em: 17 de janeiro de 2018

O Presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes – Mané da Saúde, visitou o 2º GAC L – “Regimento Deodoro” na manhã desta quarta-feira (17) para cumprimentar o seu comandante, Cel. Erb Lyra Leal, pelo centenário do Quartel, celebrado no próximo dia 20.

Na ocasião, o representante do Legislativo Ituano foi apresentado ao novo comandante do 2º Grupo de Artilharia Leve, Ten. Cel. Ricardo Alves Pereira, que assumirá o posto durante as celebrações dos cem anos.

Mané agradeceu o empenho e parceria com quartel, deu boas vindas novo comandante e reforçou que o Legislativo está à disposição. A norma interna do Exército determina que o comando de todas as unidades militares seja trocado a cada dois anos. Com isso, o Cel. Erb Lyra Leal deixará a cidade para realizar um curso no Rio de Janeiro. O Presidente da Câmara desejou boa sorte em sua jornada.