Câmara participa de celebrações do centenário do 2º GAC L - Regimento Deodoro

Publicado em: 20 de janeiro de 2018

No dia 20 de janeiro de 2018 foi celebrado o centenário do 2º GAC L – Regimento Deodoro. Na ocasião, foi inaugurada pelo Vice-Presidente da Câmara, Thiago Gonçales, e pelo Prefeito, Guilherme Gazzola, uma placa comemorativa em frente ao Quartel, homenagem concedida pelos poderes Legislativo e Executivo Municipal.

Além da solenidade do centenário, também ocorreu a troca de comando do 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve, que passou do Coronel Erb Lyra Leal para o Tenente-Coronel Ricardo Alves Pereira, e a inauguração da Galeria de Painéis Fotográficos General Antônio Joaquim Soares Moreira, uma exposição permanente instalada dos corredores do Regimento Deodoro e que poderá ser visitada por ituanos e turistas que visitarem o Museu do Quartel.