José Luiz Gandini e Kia Motors do Brasil são homenageados pela Câmara

Publicado em: 06 de dezembro de 2012

A Câmara de Vereadores homenageou o empresário ituano José Luiz Gandini, na última quinta-feira 6 de dezembro. O empresário foi reconhecido com o Título de Cidadão Emérito e o Título de Reconhecimento Público foi outorgado à Kia Motors do Brasil

Os Títulos de autoria do Vereador Luiz Francisco de Arruda Costa foram entregues em Sessão Solene na Câmara, que contou com a presença do Prefeito Herculano Castilho Passos Júnior, o Presidente da Câmara, o Vereador Givanildo Soares da Silva “Giva”, o autor do projeto Vereador Luiz Costa, o Vereador Dr. Sérgio Castanheira, o Vice Prefeito Municipal Josimar Ribeiro e o Prefeito eleito “Tuíse”, entre demais autoridades e amigos.

José Luiz Gandini é natural de Itu, assim como seu pai e avô paterno, o empresário fez questão de ressaltar essa ligação com a cidade que vem passando de geração em geração.

Gandini fez uma breve retrospectiva da sua vida como empresário, e a trajetória percorrida para trazer a sede da Kia Motors para Itu em 2003: “Nosso prédio foi inaugurado em maio de 2003, no bairro Jardim Rancho Grande, e é onde estamos até hoje e devemos ficar por muito mais tempo, mesmo que a base de negócios do Grupo Gandini cresça”. Gandini ainda afirmou que faz questão de levar o nome da cidade Itu para onde for.

 

 

 

 

 


Escrito por: Rafaela Galvão

Cadastre-se e receba notícias em seu email