Presidente da Câmara parabeniza Fatec Itu pelos dez anos de existência

Publicado em: 28 de fevereiro de 2018

Na manhã de 28 de fevereiro, o Presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes (Mané da Saúde), o Vereador José Galvão e o Secretário de Turismo, Vinícius Salton, representando o Prefeito Guilherme Gazzola, prestigiaram as celebrações pelos dez anos da Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho (FATEC Itu), que contou com apresentações culturais, food trucks e corte do bolo e foi realizada em parceria com a Secretaria de Turismo da cidade.

A Diretora da Fatec Itu, Juliana Augusta Verona, relembrou a trajetória da instituição e fez questão de agradecer a todos que integram o quadro de funcionários. Em sua fala, Mané da Saúde lembrou o evento de inauguração da Fatec Itu, no qual esteve presente, e ressaltou a importância do ensino de qualidade oferecido pela faculdade, que resulta em excelentes profissionais para a região.