“Café com Vereador” recebe Normino da Rádio

Publicado em: 23 de março de 2018

Na tarde da última quinta-feira, 22 de março, o Instituto do Legislativo Ituano (ILI) realizou mais uma edição do “Café com Vereador”, desta vez, com o Vereador Normino José de Oliveira – Normino da Rádio.

No encontro, o edil falou sobre o seus 15 meses de mandato e enfatizou a importância de agir com responsabilidade na atividade parlamentar. Normino ainda abordou a questão das ‘fake news’, notícias falsas que circulam nas redes sociais e que, muitas vezes, têm grande repercussão.

O Vereador também ressaltou a importância da mobilização da sociedade, que deve acompanhar os trabalhos da Câmara e organizar-se para buscar melhorias para Itu. Depois de sua fala, foi aberto um espaço para perguntas e as principais questões giraram em torno da inclusão de crianças deficientes nas escolas e problemas de acesso viário na região da Cidade Nova.

O “Café com Vereador” é um espaço aberto para que entidades, associações de bairro, empresas e os munícipes interessados possam discutir e apresentar ideias, projetos e demandas que colaborem para a melhoria da cidade.