Zelma Clasen de Oliveira é homenageada com Diploma e Medalha Madre Teodora

Publicado em: 25 de maio de 2018

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realizou, na noite da última quinta-feira, 24 de maio, a cerimônia de outorga do Diploma e Medalha Madre Maria Teodora Voiron à artista plástica e funcionária pública Zelma Clasen de Oliveira.

A honraria é destinada a pessoas que dedicaram-se na divulgação da vida e obra da religiosa. Zelma, que é funcionária da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu, foi homenageada por seu envolvimento na organização das atividades alusivas à “Semana Madre Teodora Voiron”, que encontra-se em sua 29ª edição.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes, os vereadores Dr. José Galvão, Maria do Carmo Piunti e Dito Roque, a diretora de Turismo, Lazer e Eventos, Célia Toledo, representando o prefeito Guilherme Gazzola, Geralda Neuza Hipólita e Beatriz, irmãs de São José da Comunidade do Patrocínio, Braz de Lima Oliveira Filho, coordenador de área de artes, representando o secretário de Educação, Walmir Scaravelli, o ex-vereador e autor da “Semana Madre Teodora”, Osmar Barbosa, representando o deputado federal José Olímpio, o presidente da SACI (Socieade Amigos da Cidade de Itu) Getúlio Elias Schanoski, Ditinha Schanoski, presidente da Comissão Especial Padre Bento Dias Pacheco, a ex-vice prefeita Maria do Carmo Carneiro,  além de familiares e amigos da homenageada.


Cadastre-se e receba notícias em seu email