Dr. Mário Battisti recebe Cidadania Ituana

Publicado em: 18 de junho de 2018

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou, na última sexta-feira, 15 de junho, o título de Cidadania Ituana ao Sr. Dr. Mário Cesar Guimarães Battisti.  

Nascido em São Paulo, Battisti mudou-se para Itu aos 20 anos. Terapeuta ocupacional e mestre em filosofia-ética, o homenageado atua profissionalmente em Itu desde 1986.

Ingressou por concurso público na Prefeitura Municipal de Itu e desempenhou sua função nos serviços de saúde mental e saúde escolar. Serviu a municipalidade também nos cargos de Assessor Técnico de Saúde, Secretário Municipal da Criança Família e Bem Estar Social e Secretário de Governo, Gestão e Comunicação Social.  Dr. Mário Battisti é envolvido com o movimento de escoteiros há mais de 40 anos, sendo hoje voluntário do Grupo Escoteiro Domingos Fernandes, do qual também é um dos fundadores.

A solenidade, realizada no plenário da Câmara de Itu, contou com a presença do presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes, do vice-prefeito, Dr. Caio Gaiane, dos vereadores Dito Roque e Dr. José Galvão, sendo este último o autor da propositura que concedeu a honraria a Dr. Mário Battisti, do secretário municipal de Administração de Itu, Moyses Alberto Leis Pinheiro, do presidente do Ceasa de Campinas, Wander Vilalba, representando o deputado federal Carlos Sampaio, do ex-prefeito e ex-vereador Olavo Volpato, além de amigos, familiares, escoteiros e lobinhos do Grupo de Escoteiros Domingos Fernandes.


Cadastre-se e receba notícias em seu email