Câmara outorga "Diploma Recicla 10" na próxima quinta-feira (21/06)

Publicado em: 18 de junho de 2018

Na próxima quinta-feira, 21 de junho, a Câmara de Vereadores realizará pela primeira vez a entrega do Diploma Recicla 10. A honraria é destinada a empresas que se destacam na organização sustentável, coleta, separação e conscientização de produtos recicláveis e acontece no plenário da Casa de Leis, às 19h30.

Este ano, duas empresas receberão o diploma: a Starret Indústria e Comércio Ltda, na categoria “Indústria” e o Supermercado São Vicente Itu, na categoria “Comércio”.

A ideia da honraria surgiu dentro do projeto “Vereador Mirim” e foi proposta pela estudante Julia Vitória Brilhante Freitas, apadrinhada pelo vereador Rodrigo Macruz, que participou na 1ª legislatura de 2017 pelo Colégio Forte Castelo. Após o encerramento do projeto, o vereador padrinho apresentou a propositura, aprovada por unanimidade na 31ª sessão ordinária de 2017.