Waldir Michelone recebe cidadania ituana em 28 de junho

Publicado em: 27 de junho de 2018

Na próxima quinta-feira, 28 de junho, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realizará a cerimônia de outorga do Título de Cidadania Ituana ao Sr. Waldir Michelone. A solenidade ocorrerá no plenário da Câmara de Itu, às 19h30.

Nascido em São Paulo, Michelone reside em Itu há mais de 40 anos, atuou como 2º Tenente temporário do Exército no antigo 2º GAC AP (atual 2º GAC L – Regimento Deodoro), e foi servidor público federal, com passagem, inclusive, pelo Escritório da Presidência da República em São Paulo/SP.

Atualmente, o homenageado empenha-se em reunir seus antigos colegas do quartel para realização de atividades físicas, de lazer e sociais, tendo sempre como pano de fundo o respeito e culto aos valores adquiridos durante a formação militar.