Presidente da Câmara visita Projeto Cura

Publicado em: 20 de julho de 2018

Na tarde da última quinta-feira (19), o Presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes (Mané da Saúde), realizou uma visita ao mutirão do Projeto Cura Brazil, no qual serviços de saúde e de inclusão social são oferecidos nos bairros mais vulneráveis da Estância Turística de Itu. Na ocasião, Mané da Saúde cumprimentou o vice-prefeito, Dr. Caio Gaiane, que é cardiologista e participou do mutirão, e conversou com alguns voluntários.

A ação aconteceu na EMEF Olga Benário Prestes, na Vila Progresso, desde a última segunda-feira (17), aonde a população pode ter acesso a médicos de diferentes especialidades, como ginecologista, oftalmologista, cardiologista, entre outras. O mutirão também ofereceu consultas odontológicas, psicológicas e de quiropraxia.