Fórum do Terceiro Setor - Inscrições abertas

Publicado em: 22 de agosto de 2018

A 6ª  edição do Fórum Permanente do 3º Setor será realizada nos dias 29 e 30 de agosto, a partir das 19h, no Espaço Fábrica São Luiz, localizado na Rua Paula Souza, 492 – Centro.

Instituído através da Lei Municipal Nº 1312, de 18 de março de 2011, o evento, promovido pelo Instituto do Legislativo Ituano com apoio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, tem como objetivo qualificar entidades, como associações e organizações não governamentais (ONGs).

As inscrições devem ser feitas a até o dia 28 de agosto través do link http://www.camaraitu.sp.gov.br/FaleConosco/InscricaoIli/218

No dia 29, às 19h30, o administrador Sandro Satorte abordará o tema ‘estratégias para gestão no terceiro setor’.

Já no dia 30 de agosto ocorrerão duas palestras. A primeira, às 19h, da Superintendente da APAE de São Paulo, Aracélia Lucia Costa, sobre ações de sucesso da instituição e, na sequência, o presidente do Instituto Abaçaí Brasil, Aureo Giunco Júnior, palestra sobre ‘investimento privado e transparência social’.

Clique aqui e confira a programação completa.